Marketing Analítico


A União do Marketing Digital ao Analitico

Você já pensou em saber toda origem do trafego dos potenciais

clientes nas redes socias de sua empresa?

Recolher Informações precisas sobre hábitos, costumes e preferências de seus futuros clientes?

Direcionar suas Ações de Marketing ao que realmente interessa a seu publico alvo?

Optimização de Processos com o que há de mais moderno no Marketing Analítico Digital: Agência Captei.

Saiba mais: A todo momento.

Que vivemos na era da Geração de Conteúdo inteligente, onde todas as ações de

Marketing são direcionadas aos gostos reais de cada consumidor, todos nós sabemos.

Mas e o caminho que está entre a Era da Informação e a Inteligência de Negócios?

Apresentamos a você o que há de mais moderno no quesito de descoberta REAL dos gostos,

desejos e objetivos de cada cliente, juntamente com as informações que são

primordiais para ações de Marketing com os maiores níveis de aceitação pelo target.

Tenha a Resposta Certa: Sempre!

Como os navegantes encontraram meu site\mídia social?

Qual canal consigo Captar mais clientes?

Qual mídia se adequa melhor ao meu tipo de negócio?

Qual tipo de conteúdo gera melhores resultados?

Qual foi o custo de cada captação potencial em meus canais?

Para todos os tipos de Segmento: Produtos, Serviços ou Pessoas

As técnicas de Marketing Analitico aplicadas pela

Agência Captei se tornam um dos mais eficientes meios de

Comunicação assertiva para geração de Resultados.

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Qual sua principal vertente em canais digitais?

Como está a aceitabilidade de sua imagem digital?

Quais tipos de pessoas buscam conhecer a fundo suas ações online e offline?


Descubra o indice de aceitação de seus produtos pelo público potencial;

Analise os dados de forma precisa e direcionada;

Aonde, quando e Por qual razão clientes potenciais de seu segmento, compram do concorrente e não de sua empresa.

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Descubra o indice de aceitação de seus produtos pelo público potencial;

Analise os dados de forma precisa e direcionada;

Aonde, quando e Por qual razão clientes potenciais de seu segmento, compram do concorrente e não de sua empresa.

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Qual tipo de público ainda não explorado tem interesse em seus serviços?

Indices de crescimento e viabilidade de seu campo de atuação;

Quais ações são primordiais para o lançamento e menutenção de seus serviços ao target.